Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Anjos Colchões promove encontro de investidores!

Por Camila Chaves
anjos colchões e sofás

Se você é um leitor fiel do nosso blog, já deve ter lido por aqui que a Anjos Colchões e Sofás está com um plano de expansão por toda a América Latina. Certo?

Já somos mais de 200 lojas espalhadas por todos os estados brasileiros e no exterior. Além disso, nossa franquia conta com um faturamento altamente lucrativo.

Nossos franqueados faturam ao ano, em média R$1.5 milhão e se você almeja investir em uma marca consolidada e reconhecida no mercado, como a Anjos Colchões e Sofás, o momento é AGORA!  

Você deve estar se perguntando o porque estamos te contando isso… Calma! A seguir, você irá descobrir tudo!

Estamos com uma condição exclusiva para você!

Anteriormente, citamos que estamos em expansão e agora queremos te fazer um convite, que tal levar a Anjos Colchões e Sofás para a sua cidade?

Na próxima quarta-feira, dia 25/08, às 19:30h, preparamos uma reunião online para os interessados em ingressar em nossa franquia.

Neste encontro de investidores, iremos te contar tudo sobre o nosso modelo de negócios que, sem dúvidas, irá mudar a sua vida.

Além disso, nós preparamos uma condição especial, nunca vista na história da Anjos Colchões & Sofás, para que você possa investir bem!

As vagas para esse encontro são LIMITADAS. Portanto, clique aqui, cadastre-se e você será redirecionado para o nosso grupo do WhatsApp, por lá, te passaremos mais informações acerca do nosso encontro!

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

A Anjos Colchões e Sofás é uma marca presente e consolidada no mercado há mais de 30 anos. Atualmente contamos com três fábricas no Brasil e mais de 200 lojas vendidas pelo Brasil e exterior.

Nas nossas franquias, você encontra um mix completo para quarto e sala, tudo pensado e planejado para proporcionar a experiência de lar e aconchego aos nossos clientes. 

Com a Anjos Colchões & Sofás, você é surpreendido pela qualidade, sofisticação, tecnologia, e claro, muito conforto!

Além disso, somos uma franquia reconhecida pelos selos de excelência em franchising e franquia internacional da ABF — Associação Brasileira de Franchising.

Conheça as vantagens de investir na franquia

As franquias da Anjos Colchões & Sofás, mesclam o público entre investidores e empreendedores, tanto investidores quanto empreendedores buscam o nosso modelo de negócios.  

Essa versatilidade de públicos é possível devido aos benefícios que a franquia proporciona, a seguir, confira os principais deles:

  • Payback rápido: de 8 a 18 meses;
  • Porcentagem de lucro de 20%;
  • Mais de R$150 mil de faturamento mensal;
  • Marca consolidada;
  • 50% dos franqueados reinvestem na marca;
  • Fácil operação com apenas dois funcionários;
  • Linha exclusiva de franquias;
  • Não exige experiência no ramo.

Somos a franquia perfeita para quem ama investir bem! Se você quiser saber mais sobre o nosso modelo de negócios, clique aqui e participe do nosso encontro de investidores!

Camila Chaves