Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Franquia de sucesso: Loja de casa abre negócio em Pico do Amor | Cuiabá – MT

Por Camila Chaves
Franquia em Ascensão : Loja de colchões abre negócio no centro de Maringá | PR

A Anjos Colchões e Sofás, uma franquia em ascensão por todos os estados brasileiros e no exterior, acaba de inaugurar uma nova loja de colchões e sofás no Bairro Pico do Amor em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.


A advogada mato-grossense Delvina Caldeira de Oliveira, que por mais de 20 anos atuou na área de manejo ambiental, é a mais nova empreendedora da Anjos Colchões & Sofás e inaugura sua primeira franquia da rede na cidade de Cuiabá, Mato Grosso. “Quando me mudei de Sinop para Cuiabá, estava atrás de móveis para mobiliar minha casa e conheci os produtos da marca. Depois que me estabeleci na cidade, quis colocar em prática minha ideia de empreender, mas, que ao mesmo tempo, não tivesse que começar do zero e que me oferecesse uma segurança para empregar o capital que conquistei atuando tantos anos na área do direito”, relata Delvina.

Foi assim que, em dezembro de 2019, Delvina, após avaliar minuciosamente o segmento e as franqueadoras que atuavam na área, decidiu conversar com diretor de franquias da rede, Leonardo dos Anjos. Foi então que avaliou a proposta da Anjos Colchões & Sofás e percebeu a boa lucratividade que a rede oferecia aos seus franqueados. A empresária conta que mesmo em meio a crise causada pela pandemia do coronavírus, sentiu-se confiante para tornar-se uma embaixadora da marca no estado. Os planos é que, em aproximadamente três anos, abra mais cinco lojas da rede no Mato Grosso.

A confiança da empreendedora é reflexo das ações que a Anjos Colchões & Sofás vem tomando e passou a incentivar novas formas de venda, o que deu capilaridade para que os franqueados mantivessem o caixa. Com investimentos em redes sociais, muitos conseguiram manter as vendas diante da incerteza. Hoje, com mais de 80 unidades no Brasil e exterior, atingiu a marca histórica de 93% de aumento no faturamento em junho se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Segundo o diretor de franquias, Leonardo dos Anjos, esse aumento se deve a valorização do conforto dentro de casa, já que as pessoas passaram grande parte dos últimos meses em quarentena. “Fomos afetados, assim como tantos outros setores, mas como nossos produtos visam o bem-estar das pessoas, o isolamento fez aumentar a busca por colchões e sofás de qualidade. Somado ao investimento em publicidade digital, os franqueados mantiveram o fluxo de vendas, garantindo o faturamento mesmo na adversidade e com as portas fechadas. Isso atraiu a atenção de novos investidores que desejam empreender num segmento com capacidade aspiracional”, explica.

Loja de casa abre negócio em Cuiabá | MT

Serviço: Inauguração Unidade Anjos Colchões Cuiabá/MT
Local: Av. Tancredo Neves, 160 – Pico do Amor – Mato Grosso
Horário de funcionamento: 2ªa 6ª das 8h às 18h. Sábados das 8h às 12h
Telefone: (65) 3365-5061

Sobre a Anjos Colchões

Fundada no Paraná em 1990, a Estofados Anjos começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D´Angelis Indústria Mobile. O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos.

Camila Chaves