Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Franquia de sucesso: Loja de colchões e sofás abre unidade no centro de Apucarana | PR

Por Camila Chaves
Franquia em Ascensão : Loja de colchões abre negócio no centro de Maringá | PR

A Anjos Colchões e Sofás, uma franquia de sucesso por todos os estados brasileiros e no exterior, acaba de inaugurar uma nova loja de colchões e sofás no centro de Apucarana, no estado do Paraná.


A Anjos Colchões & Sofás, rede de franquias especializada no segmento de colchões e estofados, inaugura a primeira unidade no município de Apucarana, no Paraná. Localizada na Avenida Curitiba, 511, no Centro da cidade, com 170m², a nova loja conta com todos os produtos exclusivos da marca, que é reconhecida no país inteiro pela qualidade, tecnologia e variedade em sua linha de colchões e sofás.

A novidade faz parte da parceria entre a franqueadora e o casal de empreendedores Renata Cristina Secchi e Marcos Barbosa Winter, que abrem a segunda unidade da rede.

A primeira foi no ano de 2019, em Arapongas, também no Paraná. “Apesar dos efeitos causados na economia, a pandemia não foi obstáculo para investirmos em mais uma loja da Anjos Colchões & Sofás. Em nossa primeira unidade, conseguimos recuperar em seis meses todo capital investido, o que nos deu segurança e o estímulo necessários para continuarmos a empreender com a rede. Esta nova loja estamos abrindo com o faturamento que obtivemos com a unidade de Arapongas e, em nossos planos, a próxima será aberta com o bom resultado que teremos em Apucarana”, declara Renata Secchi.

A abertura oficial aconteceu no dia 31 de julho e teve a distribuição de brindes e um café da manhã oferecido ao público, que pode conferir a excelência e a qualidade dos produtos fabricados pela Anjos Colchões & Sofás.

Loja de colchões e sofás abre unidade no centro de Apucarana | PR

Serviço – Inauguração Anjos Colchões & Sofás – Apucarana
Endereço: Avenida Curitiba, 511 – Centro – Apucarana/PR
Telefone: (43) 3122 0689

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com cerca de 80 lojas e está presente em sete estados brasileiros e três unidades no Paraguai.

Camila Chaves