Avenida Tancredo Neves, 2360 - Santo Onofre/Cascavel-PR      45-3228 2883

Anjos Colchões: Selos Anjos

Por Camila Chaves
SELO ABICOL

Selos são formas de reconhecimento, baseados em critérios e notas de acordo com certos parâmetros de qualificação.

Selo Abicol – Associação Brasileira das Indústrias de Colchões

Este selo comprova que a Anjos cumpre todas as práticas exigidas do Sistema de Gestão de Boas Práticas elaborado pela Abicol, cumprindo comprovadamente a legislação e normas vigentes.

Requisitos para receber o Selo da Abicol

Os consumidores que escolhem marcas que possuem o Selo Abicol prestigiarão as empresas fabricantes que comprovam suas boas práticas focadas nos pilares estabelecidos como:

  • Respeito ao meio ambiente
  • Padrões sustentáveis de desenvolvimento
  • Respeito ao direito do trabalhador
  • Práticas leais de concorrência
  • Combate ao trabalho infantil

Selo INMETRO:  PRA®  (Placa Rígida Anjos) – Tecnologia Anjos que oferece maior sustentação, resistência e durabilidade ao colchão

De olho nas inovações em todos os segmentos de mercado, a Anjos integrou na composição dos colchões de mola, uma matéria-prima que inovou o sistema da construção civil. Trata-se do poliestireno expandido de alta densidade. A placa de sustentação para as molas dos colchões recebeu o nome de PRA® (Placa Rígida Anjos). Foi testada e aprovada pelo INMETRO, além de ser patenteada pela Anjos.

Com a PRA®, o índice de deformação e afundamento dos colchões foi reduzido quase a zero, visto que as molas estão apoiadas em uma superfície rígida, garantindo a estabilidade e a sustentação necessária para todas as camadas superiores do colchão. O resultado de tudo isso é maior durabilidade do produto.

Sabia que você também pode fazer parte desse time!? Entre em contato conosco e marque uma reunião com um de nossos especialistas de expansão! Seja um franqueado de sucesso com a Anjos Colchões e Sofás

Camila Chaves